Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz destaca bom momento da defesa na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2017 às 8:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz ainda segue muito ameaçado de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, é o 16º colocado com 29 pontos, mas o técnico Marcelo Martelotte enxerga motivos para valorizar o desempenho coral nos últimos jogos. Um deles é o fato da defesa ter sofrido apenas um gol em quatro jogos.

"Temos um crescimento da defesa. Ela tem sido muito menos vazada, muito mais segura. Foram quatro jogos e um só gol. O número é importante para que a gente chegue nos nossos objetivos. Precisamos de um sistema defensivo funcionando para somar os pontos no número ideal", disse o comandante coral.

LEIA MAIS:

Martelotte sai satisfeito com o Santa Cruz após empate

Santa Cruz escalado para partida contra o Ceará nesta terça

Dentro desse pensamento, o treinador elogiou o goleiro Julio Cesar, que fez grandes defesas na partida contra o Ceará, nessa terça-feira, no Arruda. O arqueiro foi um dos destaques do jogo.

"Fico feliz pelo crescimento dele. O Julio foi fundamental, principalmente nos últimos minutos. Ele está de parabéns e o nosso sistema defensivo de uma maneira geral. ", comentou Marcelo Martelotte.

No próximo sábado, o Santa Cruz terá pela frente nada mais do que o Internacional, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias