Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz elogia Ricardo Bueno, mas garante Grafite titular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2017 às 13:04
Martelotte acha difícil que os dois joguem juntos.
Martelotte acha difícil que os dois joguem juntos.

O técnico Marcelo Martelotte tem tido a famosa "boa dor de cabeça" no ataque do Santa Cruz. Isso porque o sempre ídolo Grafite está tendo que segurar a sua vaga para Ricardo Bueno, principal goleador do Tricolor na Série B e que vem entrando bem durante as partidas. Para o comandante coral, a mudança no dono da titularidade pode acontecer, mas não agora.

"Pela qualidade do Ricardo eu até teria dúvida. Mas o Grafite tem contribuído. Gol tem peso, mas ele (Grafite) briga, segura a bola, faz o pivô... e a gente tem conseguido aproximar. Os dois vão participar bastante do campeonato. Não costumo ter dúvida e, no dia que tiver certeza, vai jogar o Ricardo. Mas por enquanto é o Grafite", disse Marcelo.

LEIA MAIS:

Santa Cruz ainda espera resposta positiva do STJD para utilizar Bileu

Martelotte vê chances do Santa Cruz sair com pontos de Porto Alegre

Sobre a possibilidade dos dois atuarem juntos, ocasionando assim uma mudança no esquema de jogo, ele disse que pode acontecer, embora ache difícil.

"Fico incomodado porque tenho que escolher um porque tem qualidade. Tem a questão dos dois jogaresm juntos, que existe mas é difícil. (Contra o Ceará) Com a dificuldade que o adversário impôs, a intensidade não daria", analisou.

O Tricolor volta a campo no sábado (31), contra o Internacional, em Porto Alegre. O Santa Cruz é o 16º colocado, com 29 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias