Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto isenta defesa prata da casa da derrota do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2017 às 8:51
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.

O fato de entrar em campo com uma defesa quase cem por cento formada por jogadores da base não influenciou no placar adverso do Náutico diante do Paraná, nesta terça-feira (25). O técnico Roberto Fernandes até elogiou o trabalho de Rafael Ribeiro, que estreava naquele momento na Série B e viu os problemas defensivos de maneira mais ampla.

"Rafael entrou bem e teve duas oportunidades (de gol) no primeiro tempo em bolas aéreas. Sofremos o primeiro gol numa perda de bola no ataque, onde se precisa ser mais competitivo. Isso às vezes não ocorre e o adversário chega na nossa última linha muito fácil", avaliou.

Leia mais:

Bruno Mota deve acertar saída do Náutico nesta quarta-feira

Giovanni se revolta com os gols tomados pelo Náutico

Torcedores do Náutico entre a revolta e o apoio após derrota para o Paraná

Náutico perde para o Paraná e vê distância para fora do Z4 aumentar

Ele também evitou críticas sobre a bola parada - foi num lance desse que resultou o segundo gol paranaense - ao lembrar que esse tipo de jogada foi trabalhada defensivamente na véspera da partida.

Com culpa ou sem ela, o fato é que a dupla defensiva da base, o outro é Feliphe Gabriel, provavelmente será desfeita contra o Boa no próximo sábado (30). Aislan cumpriu suspensão e a tendência é que retorne. Já Breno Calixto, com uma lesão muscular, fica em tratamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias