Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo alimenta chance de seguir como titular no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2017 às 9:40
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Quando chegou ao Sport, ainda em maio, o volante Anselmo alimentava a esperança de ser titular do time do técnico Vanderlei Luxemburgo. Uma lesão séria na coxa, contudo, atrapalhou a sequência dele, ficou dois meses afastado. Agora com a chance de mostrar de serviço novamente, ele espera brigar pela titularidade, que atualmente pertence a Patrick e Rithely.

No jogo contra o Vasco, ele foi titular no lugar de Patrick, suspenso pela expulsão contra o Flamengo. Como o companheiro de posição seguirá de fora, agora pelo terceiro amarelo, Anselmo segue no time de cima. Com isso, espera trazer uma dúvida na cabeça do técnico. Apesar disso, prega a humildade na hora de concorrer.

LEIA MAIS:

> Luxa terá conversa com Diego Souza, mas evita execrá-lo

Luxa diz que recusou proposta para deixar Sport e mantém otimismo

Luxemburgo se mostra contra tecnologia no futebol: “Vai ser Playstation”

Técnico Vanderlei Luxemburgo vê Sport no caminho certo

Para vice do Sport, contrato de Luxa é mera burocracia

Luxa admite dificuldade contra o São Paulo, mas continua confiante

Quanto mais cedo Diego Souza entender que o mundo não gira ao redor dele, melhor

“Eu respeito o momento que Patrick e Rithely vivem. Estava bem quando tive a lesão e agora estou tendo oportunidade. Não sei se vou ter lugar cativo no time, mas vou fazer meu trabalho pra ajudar o Sport, seja jogando 90 ou 15 minutos”, disse o volante.

O desafio do jogador, todavia, é duro na próxima partida. Isso porque o Leão nunca venceu o São Paulo no Morumbi. Por isso, Anselmo prega o foco total. “A gente queimou a gordurinha que tinha e agora é ter paciência e jogar futebol", comentou.

O Sport está em 14º na Série A do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, dois a mais que o Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias