Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxa admite dificuldade contra o São Paulo, mas continua confiante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 14:01
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport empatou com o Vasco nesta segunda-feira (25), na Ilha do Retiro, por 1x1. O resultado deixou o Leão a dois pontos da zona de rebaixamento, e agora terá pela frente o São Paulo, fora de casa, no domingo (1º). A equipe paulista é a primeira do Z4 e, em caso de vitória, passa o Leão. Mesmo com a evolução do Tricolor e a dificuldade de ter que quebrar um Tabu, já que o Sport jamais venceu no Morumbi, o técnico Vanderlei Luxemburgo não perde a confiança.

"Assisti ao jogo do São Paulo contra o Corinthians. Não vai ser fácil, vai ser difícil. Mas o Sport mostrou que se jogar assim temos condições de enfrentar", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Luxa terá conversa com Diego Souza, mas evita execrá-lo

> Sport empata em noite de falta de cabeça de Diego Souza e de holofotes em Ricci

> Luxa vê expulsão justa de Diego Souza e fala em uso de vídeo sem autorização

Para reverter o cenário desfavorável, ele lembrou de uma sequência de jogos no primeiro turno que era apontado como difícil para o Sport conquistar pontos. Na ocasião, o Rubro-negro conquistou quatro, e foi para parte de cima da tabela.

"O pessimismo noticia muitos fatos momentâneos. Quando saímos para jogar contra o Atlético (Mineiro) e o Santos todo mundo dava fava contadas. Sou otimista", disse.

A partida tem início às 16h. O Sport é o 14º colocado com 30 pontos. Já o adversário tem 28 pontos e é o 17º.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias