Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Martelotte lembra jogo com o Ceará em 2015 e diz que Série B é equilibrada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 8:08
Técnico afirma que atletas veem jogo como oportunidade. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico afirma que atletas veem jogo como oportunidade. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, tem uma ligação positiva quando tem o Ceará como adversário. Um dos jogos que ele guarda bem na memória é uma vitória por 1x0 na Arena de Pernambuco em 2015. Naquela ocasião, a situação era inversa a atual: os pernambucanos já arrancavam rumo ao acesso e os cearenses passavam por dificuldades.

"Foi um gol do Vítor faltando três ou quatro minutos para o fim do jogo. Foi uma partida fundamental para a campanha pelos objetivos que a gente tinha. Foi um jogo difícil, mesmo com o Santa brigando pelo acesso e o Ceará em situação complicada", disse.

Leia mais:

>  Santa Cruz tem o Ceará pela frente para fugir do perigo

Wellington Cézar está ganhando uma vaga no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz tem bom retrospecto recente diante do Ceará

Por esse jogo ele aproveitou para lembrar que, mesmo com os papéis opostos mais uma vez - agora com o Tricolor no aperto - isso mostra o equilíbrio da competição.

"Não vejo muita diferença técnica entre as equipes. Vejo alguns times que têm mais confiança pelo momento melhor e nesse aspecto a gente está conseguindo evoluir e através disso, jogado um futebol melhor", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias