Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para vice do Sport, contrato de Luxa é mera burocracia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/09/2017 às 18:08
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Nessa segunda-feira, após o empate em 1x1 entre Sport e Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou que ainda não assinou a renovação com o Leão, que seria até 2018. Esse detalhe, contudo, não preocupa o vice-presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux. Para ele, isso é mera burocracia.

"Isso é burocracia. O importante é a vontade das duas partes. O que existe é vontade e planejamento. O resto é burocracia", comentou o dirigente nesta terça-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Luxa terá conversa com Diego Souza, mas evita execrá-lo

Luxa diz que recusou proposta para deixar Sport e mantém otimismo

Luxemburgo se mostra contra tecnologia no futebol: “Vai ser Playstation”

Técnico Vanderlei Luxemburgo vê Sport no caminho certo

Luxa admite dificuldade contra o São Paulo, mas continua confiante

Quanto mais cedo Diego Souza entender que o mundo não gira ao redor dele, melhor

Perguntado também a arbitragem do jogo de ontem, o dirigente leonino preferiu minimizar a ação de Diego Souza, expulso na partida, para criticar o árbitro Sandro Meira Ricci, que além de expulsar o jogador, voltou na marcação de um pênalti no segundo tempo.

"Houve claramente uma interferência externa. Juiz marcou pênalti e depois o bandeirinha do outro lado disse que não. Claramente foi interferência. Ele cavou a expulsão de Diego Souza e isso nos preocupa bastante", afirmou Dubeux com o mesmo discurso do presidente Arnaldo Barros mais cedo à Rádio Jornal.

Apesar disso, Gustavo Dubeux destacou que a direção irá ter uma conversa com Diego Souza para que ele seja mais frio. "Isso é algo que depende de nós e vamos conversar com os jogadores", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias