Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo do Náutico em Caruaru mostrou que torcida não abandonou time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/09/2017 às 6:07
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da derrota para o Internacional, da frustração com o aumento da distância para sair da zona de rebaixamento e das cenas lamentáveis de violência no lado de fora do estádio, o jogo do Náutico em Caruaru trouxe aspectos positivos no último sábado. O principal deles é que mostrou que o clube ainda pode viver dias de paixão com sua torcida, principalmente se voltar aos Aflitos na próxima temporada.

LEIA MAIS:

> Náutico não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Paraná

> Duelo de opostos: Náutico encara melhor mandante da Série B

> Com mais três jogos no Lacerdão, técnico do Náutico não liga para gramado

Os alvirrubros fizeram bonita festa em Caruaru e provaram que a torcida não abandonou a equipe, mesmo em situação delicada na Série B. Claro que torcida não ganha partida sozinha, mas o público de Caruaru faz imaginar como seria a vida do Timbu na Segundona se tivesse um estádio mais caldeirão como era os Aflitos ou se a Arena de Pernambuco estivesse mais próxima do torcedor. Talvez a situação até fosse de briga contra o Z-4, mas talvez menos desesperadora.

Só fica a expectativa para esse sentimento de abraço do alvirrubro com o time não tenha sido apenas para o primeiro jogo. O Náutico segue mais do que nunca precisando da torcida, seja em Caruaru ou em outro estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias