Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo Martelotte quer melhorar fator casa do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 13:14
Santa Cruz quer manter pagamentos em dia. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Santa Cruz quer manter pagamentos em dia. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

O Santa Cruz enfrenta o Ceará nesta terça-feira (26), no Arruda, pela 26ª rodada da Série B. Para o Tricolor, é importantíssimo vencer a partida, e o fator casa pode ajudar durante o jogo. Para isso, o técnico Marcelo Martelotte quer fazer do Arruda um lugar de força para os corais, onde poucos pontos sejam perdidos.

"Fundamental que volte a fazer do Arruda um lugar onde se sinta bem e conquiste pontos para ter uma situação melhor na frente. O maior problema do Santa Cruz foi o fato de não ter feito um lugar onde se pontua, foram poucos pontos, momentos difíceis, sequência ruim no Recife", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Wellington Cézar comemora gol mas diz que seu papel é defender

Nesta Série B, o Santa Cruz de fato não conseguiu pontuar como se espera. Das doze partidas disputadas, a equipe venceu cinco, empatou três e perdeu quatro. Já sob o comando de Marcelo, o Tricolor venceu a única que disputou, e ele quer continuar com o 100%.

"Se a gente voltar a fazer da nossa casa um lugar onde se sinta mais confiante, o caminho para sair dessa situação vai encurtar. Fundamental que joguem bem e vença. A imagem do jogo em casa faz com que o torcedor volte. Como ganhamos do Goiás, é importante que faça um bom jogo com o Ceará", projetou Martelotte.

A partida tem início às 19h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias