Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa terá conversa com Diego Souza, mas evita execrá-lo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/09/2017 às 10:35
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A expulsão do meia-atacante Diego Souza na partida do Sport contra o Vasco, nessa segunda-feira, pela Série A do Brasileiro, será alvo de conversa do técnico Vanderlei Luxemburgo com o jogador. A ideia é evitar que o time não seja prejudicado novamente por atuar com um a menos na partida.

"Vai ter conversa, com certeza. Tem que ter essa conversa. Essa atitude do jogado traz prejuízo para a equipe", comentou Luxa, que concordou com a expulsão do seu atleta.

LEIA MAIS:

Opinião: estopim do descontrole partiu do próprio técnico

Ricci relata xingamento de Diego: “Vai tomar no …”

Luxa vê expulsão justa de Diego  e fala em uso de vídeo sem autorização

Ronaldo Alves fala em máfia e André detona arbitragem

Diego Souza evita vitória do Sport. Raça evita derrota

Sport empata em noite de falta de cabeça de Diego Souza e de holofotes em Ricci

O treinador, contudo, destacou que não pode execrar Diego Souza publicamente. Para ele, o assunto é interno do clube e não público. Isso tornaria o camisa 87 vilão perante a torcida.

"Não cabe nesse sentido, com todo respeito. Não vou execrar o jogador publicamente nunca", afirmou o comandante rubro-negro.

Diego Souza já está suspenso do jogo contra o São Paulo. Ele ainda pode pegar um gancho maior a depender do julgamento que sofrerá no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). De acordo com o artigo 243-F, que versa sobre ofensas ao árbitro, a pena é de no mínimo quatro partidas de suspensão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias