Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa diz que recusou proposta para deixar Sport e mantém otimismo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/09/2017 às 9:08
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A má fase do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, já são oito jogos sem vencer na competição, não tira a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe. Segundo ele, o foco no trabalho está mantido, tanto que ele admite ter recusado propostas para deixar o clube recentemente.

"Vou transformar o Sport em time competitivo dentro da característica dele. Esse é espírito. Tive proposta recente para sair daqui, mas estou focado aqui", disse o treinador rubro-negro após o empate em 1x1 contra o Vasco.

LEIA MAIS:

Opinião: estopim do descontrole do Sport partiu do próprio técnico

Ricci relata xingamento de Diego Souza: “Vai tomar no …”

Luxa vê expulsão justa de Diego Souza e fala em uso de vídeo sem autorização

Ronaldo Alves fala em máfia e André detona arbitragem

Diego Souza evita vitória do Sport. Raça evita derrota

Sport empata em noite de falta de cabeça de Diego Souza e de holofotes em Ricci

O treinador, contudo, admitiu que talvez seja difícil trazer resultados já nesta Série A do Brasileiro, o time no momento está mais perto do Z4 do que do G6, que classifica para a Copa Libertadores do ano que vem. Ainda assim, demonstra otimismo com o futuro.

"Eu costumo ser otimista, desde o início. Se a gente tivesse ganho estaríamos em nono e não o Vasco. Três vitórias muda muito a competição", comentou o técnico do Leão.

Luxemburgo ainda se apega ao fato da possibilidade do G6 virar G9 por conta de conquistas de equipes que já estão na zona da Libertadores. "Tem uma série de coisas que podem ocorrer", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias