Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson admite desequilíbrio defesa/ataque do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 7:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O goleiro Jefferson admite que o Náutico de hoje se defende bem melhor do que na primeira metade da Série B, mas lembra que ainda é pouco para o time conseguir sair da zona de rebaixamento para a Série C. Para ele falta o outro lado: balançar as redes dos adversários.

"Nos últimos sete jogos tomamos quatro gols. Diminuiu bastante mas ainda não serve, a gente precisa não tomar mas fazer para sair com o resultado positivo. Precisamos somar o maior número possível de pontos e estamos trabalhando para equilibrar isso. O pessoal lá da frente está batalhando para conseguir os gols e esperamos que isso possa acontecer com o Paraná", pontuou.

Leia mais:

Náutico não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Paraná

Dúvidas do Náutico para jogo com o Paraná ficam no meio de campo

Sobre as mudanças na defesa, o goleiro acredita o bom desempenho não vai mudar com a mudança na dupla de zaga. Ele lembrou que Rafael Ribeiro entrou bem quando foi acionado e todos os jogadores têm a confiança do grupo.

"O segredo é fazer o simples porque vamos enfrentar uma equipe muito ofensiva, que está no G4. As mudanças serão feitas por causa de cartão e lesão, mas quem vai entrar vai dar conta do recado", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias