Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport com Wesley e Diego Souza no meio para enfrentar Vasco

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/09/2017 às 19:15
Wesley (foto) e Marquinhos cobram dívidas trabalhistas do Leão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Wesley (foto) e Marquinhos cobram dívidas trabalhistas do Leão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport está confirmado para o duelo contra o Vasco, nesta segunda-feira, pela Série A do Brasileiro. O Leão vai com Wesley e Diego Souza para o confronto. Rogério e André formam o ataque lá na frente. Confira abaixo a equipe escalada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Confira também a escalação do Vasco: Martin Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital, Pikachu e Nenê; Andrés Rios.

O torcedor é nosso convidado para acompanhar a partida, que é importante para o Leão ficar mais longe da zona de rebaixamento. Atualmente, a diferença é de apenas um ponto para a primeira equipe do Z4. Abaixo, o rubro-negro pode acompanhar o jogo no @blogdotorcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias