Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo Alves fala em máfia e André detona arbitragem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/09/2017 às 22:08
André deixou o Sport para defender o Grêmio. Foto: Guga Matos/JC Imagem
André deixou o Sport para defender o Grêmio. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os jogadores do Sport saíram de campo muito insatisfeitos com a arbitragem de Sandro Meira Ricci nesta segunda-feira, no empate em 1x1 com o Vasco, na Ilha do Retiro. Os dois mais exaltados foram o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante André. O primeiro chegou até a falar de máfia comparando o futebol com a situação do País.

"Gosto muito do Sandro. Não vou nem falar do pênalti. Mas futebol é igual a quem comanda o País. É uma máfia. É uma sujeita por baixo do tapete. É sempre assim, a favor do adversário", criticou o defensor rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport empata em noite de falta de cabeça de Diego Souza e de holofotes em Ricci

Luxa vê expulsão justa de Diego Souza e fala em uso de vídeo sem autorização

Diego Souza evita vitória do Sport. Raça evita derrota

Ricci relata xingamento de Diego Souza: “Vai tomar no …”

Opinião: estopim do descontrole do Sport partiu do próprio técnico

Já André contestou o fato do auxiliar do outro lado do campo ter avisado sobre o lance que Ricci viu pênalti para o Sport. Levantou inclusive a possibilidade de ter havido interferência de fora.

"Eu não vi o lance porque estava de costas. Não vou falar se foi ou não. Mas o juiz deu pênalti e o cara do lado fala que não, beleza. Mas o cara de lá (do outro lado do campo) vai dizer que não. Teve ajuda de fora. Recebeu informação que não foi. Assim é complicado. A gente fala que jogador tem que melhorar, mas esquece as coisas extras. Todo mundo julgou o Jô e ninguém julgou o árbitro que estava na frente e não deu a mão dele. Vai botar vídeo e não decide nada", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias