Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão diz que o coletivo do Sport caiu de produção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 9:09
Goleiro do Sport pregou atenção redobrada para o time enfrentar a difícil sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro do Sport pregou atenção redobrada para o time enfrentar a difícil sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Como sempre faz, tanto nas vitórias quanto nas derrotas, o goleiro Magrão aponta apenas um culpado para a má fase do Sport no Brasileirão: o grupo. Ele lembrou que no melhor momento da equipe na competição o coletivo funcionava bem, o que potencializava as individualidades. E as dificuldades chegaram porque os leoninos deixaram de funcionar bem como uma equipe.

"O Sport sempre foi bom coletivamente. Quando o coletivo não funciona, as chances de vencer se tornam muito pequenas. Nos últimos jogos tivemos dificuldades porque o conjunto não teve boas atuações e, com isso, não conseguimos atingir bons resultados", avaliou.

Leia mais:

Sport estende promoção de ingressos até a hora do jogo com o Vasco

Sport encara o Vasco sem margem para errar

Everton Felipe agradece apoio dos torcedores do Sport após cirurgia

Luxemburgo não responsabiliza só ataque do Sport pela falta de gols

A receita para mudar o panorama, para ele, é cada um fazer um pouco mais em todos os sentidos. Doação e entrega foram as palavras utilizadas pelo camisa 1.

"Quando se chega nessa situação é se entregar mais, lutar mais, correr mais e ter mais atenção. E isso tenho certeza que não vai faltar contra o Vasco", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias