Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dúvidas do Náutico para jogo com o Paraná ficam no meio de campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 16:10
Manoel está mantido na lateral esquerda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Manoel está mantido na lateral esquerda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico terá quase toda defesa formada por jogadores formados nas divisões de base por conta da contusão de Breno Calixto e suspensão de Aislan nesta terça (26), contra o Paraná. O técnico Roberto Fernandes confirmou que Rafael Ribeiro e Feliphe Gabriel são os escolhidos. Como o lateral-esquerdo Manoel permanece, apenas o lado direito com Suelinton não é prata da casa. Ele também não fez mistério para o trio ofensivo, com Iago, Dico e Rafael Oliveira. O meio de campo é que tem um ponto de interrogação.

Diego Miranda viajou machucado e, se a partida fosse nesta segunda (25), não teria condições. Completam a lista o volante Amaral e o meia Giovanni. Ambos não estão machucados, mas reclamam de dores. De acordo com o técnico, Amaral apresentou dificuldade na recuperação das duas últimas partidas e Giovanni com dores na parte posterior da coxa.

Leia mais:

Artilheiro do Náutico na Série B, Vinícius tem sido pouco utilizado

Duelo de opostos: Náutico encara melhor mandante da Série B

Assista ao programa Replay desta segunda-feira na TV Jornal

Com mais três jogos no Lacerdão, técnico do Náutico não liga para gramado

"Giovanni é o jogador que teve menos sequência de treinos por conta de questões musculares. Ainda precisamos analisar. Mas dali para a frente a tendência é que a gente mantenha Iago, Dico e Rafael Oliveira.

Uma possibilidade levantada por Roberto é usar o lateral-esquerdo Henrique Ávila numa posição mais avançada. No entender de Roberto, Manoel traz mais consistência defensiva ao time e Ávila dá mais velocidade para a recomposição. "O Paraná é uma equipe de muita transição, quando tem a bola, passam muitos jogadores para preencher o espaço ofensivo. Por isso precisamos de força na recomposição", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias