Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Duelo de opostos: Náutico encara melhor mandante da Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 12:04
Náutico quer quebrar favoritismo adversário. Foto: Léo Lemos/Náutico
Náutico quer quebrar favoritismo adversário. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico tem pela frente um dos seus maiores desafios na Série B. Vindo de duas derrotas, para Oeste e Internacional, o Timbu encara o Paraná, em Curitiba, para tentar voltar a pontuar. O problema é que do outro lado há o time com o maior aproveitamento dentro de casa, com 29 pontos conquistados em doze partidas.

LEIA MAIS:

Com mais três jogos no Lacerdão, técnico do Náutico não liga para gramado

Engajamento da torcida e receita financeira foram os pontos positivos para o Náutico em Caruaru

Para se ter uma ideia, a última vez que o Paraná perdeu em casa foi no dia 10 de junho, na sexta rodada, para o Guarani. Na ocasião, a equipe paulista era a vice-líder da competição. Agora, a marca do Paraná é de nove vitórias nos últimos dez jogos como mandante, e não deixa de fazer três pontos jogando em Curitiba há seis jogos, desde o empate com o América-MG.

Por outro lado, o Alvirrubro é o terceiro pior visitante na competição, tendo conquistado apenas sete pontos também em doze partidas. O número é ainda pior quando feito o recorte de jogos sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Ele ainda não pontuou longe do Recife.

Embora a equipe tenha evoluído, foram três jogos fora de casa, e três derrotas pelo mesmo placar: 1x0. Agora, o Náutico busca quebrar o favoritismo do adversário e voltar a diminuir a distância para o 16º colocado, hoje o rival Santa Cruz, que tem 28 pontos, sete a mais que o Alvirrubro.

A partida será nesta terça-feira (26), no estádio Durival de Britto, às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias