Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza evita vitória do Sport. Raça evita derrota

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 25/09/2017 às 22:01
Diego Souza foi expulso na partida contra o Vasco. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Diego Souza foi expulso na partida contra o Vasco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

No dia 12 de julho, depois de ter passado quatro dias longe do Recife, sem treinar, Diego Souza tentou explicar o sumiço. Misturando problemas pessoais com a negociação frustrada com o Palmeiras. Mas parecia que aquele pronunciamento, sem direito a questionamentos, daria fim ao primeiro momento de turbulência do meia-atacante com a torcida do Sport. Engano. O camisa 87 já vinha mal na temporada. E desandou de vez. Piorou. Deixou de ser decisivo. Diminuiu o ritmo. E, agora, passou a prejudicar o time com cartões infantis. A expulsão descabida, ontem, evitou a vitória, diante do Vasco.

Até os 19 minutos, quando Diego Souza tinha falta a favor, mas levou dois cartões com intervalo de dez segundos por puro desequilíbrio, o Sport era melhor. Fazia grande partida. Marcava em cima, era agressivo, veloz com posse de bola. Só estava perdendo gols.

Depois do lance, no entanto, o jogo mudou. Num contra-ataque, o Vasco abriu o placar. E segurou até onde pôde. O empate, com gol de André, premiou a luta dos demais jogadores leoninos. Durante todo tempo. Mas pouco ajudou na classificação. Ainda bem perto da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias