Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com mais três jogos no Lacerdão, técnico do Náutico não liga para gramado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 8:17
Foto: Divulgação/Central
Foto: Divulgação/Central

O Náutico enfrentou o Internacional nesse sábado (23), pela 25ª rodada da Série B. Antes da partida, havia bastante expectativa para saber como os times se comportariam com as condições do gramado. Durante o jogo, foi perceptível um campo de jogo bastante irregular, mas o técnico do Timbu, Roberto Fernandes, não quis valorizar o assunto.

"Acho besteira focar no gramado. Quando anunciou que vinha para cá, focamos tanto no gramado que esquecemos que alguns outros estádio não têm um gramado bom. Basta você olhar", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: “só vontade não vai prevalecer”

O Náutico joga em Caruaru por uma impossibilidade de atuar na Arena de Pernambuco, que tem uma agenda de shows no local. Roberto também disse que não tem como comparar os dois locais de jogo.

"É uma arena? não. Quanto custou para fazer a Arena de Pernambuco? fora a roubalheira... aqui não teve roubalheira para fazer estádio. É um estádio que tem suas carências de estrutura, mas está dentro da expectativa", ponderou.

O Timbu terá que atuar em Caruaru nos jogos contra o Boa Esporte, o ABC e o Guarani. O próximo desafio na Série B é contra o Paraná, fora de casa, na terça-feira (26).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias