Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiro do Náutico na Série B, Vinícius tem sido pouco utilizado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 11:07
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Embora seja artilheiro do Náutico na Série B, o atacante Vinícius não tem sido usado com a frequência que um goleador. O centroavante, inclusive, é o autor do gol da última vitória alvirrubra na competição, quando o time bateu o Brasil de Pelotas por 1x0 na Arena de Pernambuco. Na derrota para o Inter ele não foi acionado, nem está relacionado para enfrentar o Paraná, na próxima terça-feira (26), no Durival de Britto.

O jogador chegou no pior momento do time na Série B e marcou três gols nos quatro primeiros jogos, contra Inter, Paraná e Goiás. Até ele sair do time por conta de uma lombalgia foram sete derrotas seguidas. Ficou quase um mês parado e voltou quando o time venceu seu segundo jogo, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Foi para o banco mas não entrou.

Leia mais:

Engajamento da torcida e receita financeira foram os pontos positivos para o Náutico em Caruaru

Técnico do Náutico mantém esperança e agradece torcida e Caruaru

Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: “só vontade não vai prevalecer”

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

Depois, Vinícius foi titular apenas na vitória sobre o Luverdense, na Arena, por 1x0. Saiu no intervalo. Voltou apenas nos jogos com Ceará e o já citado Brasil, ambos como opção na reserva.

Numa temporada de poucos momentos para se comemorar, os quatro gols de Vinícius o colocam no quarto lugar da artilharia timbu em 2017, junto com Giva e Marco Antônio. Aliás, do atual elenco o artilheiro é ele, já que Erick, que marcou nove vezes; e Anselmo, com sete, já deixaram o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias