Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ananias vê Santa Cruz em crescente e convoca torcida para jogo contra o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 7:03
Volante será improvisado na lateral-direita. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Volante será improvisado na lateral-direita. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz pontuou pela terceira vez seguida no empate em 1x1 contra o Londrina, na sexta-feira (22), no Estádio do Café. Desde que o técnico Marcelo Martelotte assumiu o comando do Tricolor, a equipe conquistou cinco pontos, suficientes para tirar o Tricolor da zona de rebaixamento. Além da mudança na classificação, os corais mostraram evolução na forma de jogar. Para o volante João Ananias, o time vem em uma crescente desde a primeira partida dessa sequência, no empate em 0x0.

"Deu para ver que, não só contra o Londrina, mas contra o ABC e contra o Goiás a gente vem numa crescente. E deu para ver que tem condições de sair desse incômodo tão perto da zona de baixo", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Com boa sequência, ténico do Santa Cruz vê melhora de semblante dos jogadores

Volante se arrepia com 1º gol como profissional e dedica para torcida do Santa Cruz

Agora, o Santa Cruz tem como próximo desafio o Ceará, no Arruda, nesta terça-feira (26), pela 26ª rodada da Série B. Com os bons resultados, o volante coral espera que a torcida compareça para apoiar a equipe.

"A gente está resgatando mais confiança da torcida e dos próprios jogadores. (...) Tem que pensar jogo a jogo e fazer esse fator casa para gente, sei que a torcida vai aparecer, estão vendo bom futebol e uma equipe aguerrida", projetou João Ananias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias