Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Sport, Vasco é o time da Série A que menos jogou no ano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 13:26
O Vasco foi o time que menos jogou neste ano na Série A. Foto: reprodução/Instagram
O Vasco foi o time que menos jogou neste ano na Série A. Foto: reprodução/Instagram

O calendário não foi nada amigável com o Sport neste ano. A equipe leonina foi a que mais entrou em campo dentre os times da Série A. Ao todo, foram 64 partidas, entre Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira (25), o Rubro-negro encara o Vasco, na Ilha do Retiro, às 20h. O time carioca, por sua vez, teve apenas 43 partidas, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro. Foi o time da Série A que menos jogou, ao lado do Atlético-GO.

No intervalo entre jogos, o Vasco também leva vantagem. A última vez que jogou foi no dia 17, na derrota para o Corinthians por 1x0. Já o Leão, teve a decisão da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (20), contra a Ponte Preta, em Campinas.

LEIA MAIS:

Rogério volta ao time titular do Sport depois de oito jogos como reserva

Magrão diz que o coletivo do Sport caiu de produção

Resultados deixam Sport a um ponto da zona de rebaixamento

Em questão de desempenho, o Vasco também leva desvantagem. Embora não tenha uma excelente campanha, o time carioca conquistou sete pontos no returno, seis a mais do que o Sport, que é o pior time da segunda metade do campeonato.

Já em relação ao mando de campo, um aspecto para os rubro-negros se apegarem. O Sport tem 19 pontos conquistados como mandante em 12 jogos. Já o Vasco, quando atuou como visitante, conquistou apenas 11, dos 36 disputados.

O Sport tem a chance de encerrar o seu jejum de vitórias na Série A. São seis jogos sem vitórias e quatro derrotas consecutivas. Os maus resultados fizeram com que a distância para a zona de rebaixamento ficasse em apenas um ponto. Vencendo, o Leão consegue criar uma folga para a próxima partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias