Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico mantém esperança e agradece torcida e Caruaru

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 15:20
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O primeiro encontro entre a torcida do Náutico com Caruaru tinha tudo para ser uma festa. Cerca de 13 mil torcedores estiveram no Lacerdão para apoiar o Timbu, mas acabaram frustrados com a derrota por 1x0 para o Internacional, no sábado (23), pela 25ª rodada da Série B. Mesmo com o resultado negativo, o técnico do Timbu, Roberto Fernandes, fez questão de agradecer aos alvirrubros e a toda cidade.

"Só temos uma palavra: obrigado. Caruaru abraçou o Náutico, e no que pode está nos ajudando. O torcedor nem se fala. O apoio do torcedor é fundamental, e que a gente possa ter esse apoio independente do resultado nos próximos jogos. (...) Hoje o torcedor deu o exemplo que vai lutar até o fim e apoiar a equipe", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: “só vontade não vai prevalecer”

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

Para Roberto, ainda há esperança na fuga do Náutico da zona de rebaixamento. Ele lembrou que quando passar o jogo do Paraná terá uma sequência que, para ele, é até mais importante que esse último recorte de jogos.

"Os próximos jogos são tão importantes, eu diria até mais que esse (contra o Internacional). Vamos enfrentar equipes que, talvez briguem contra o rebaixamento. (...) Até o fim da competição não vem mais Inter, e tende a ficar uma coisa mais justa", lembrou.

O Náutico continua na 19ª posição, mas aumentou a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o rival Santa Cruz, para oito pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias