Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico elogia goleiro Jefferson: "tem nossa confiança"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 12:41
Jefferson assumiu a titularidade de vez no início de agosto. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe.
Jefferson assumiu a titularidade de vez no início de agosto. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe.

O Náutico perdeu para o Internacional por 1x0, no Lacerdão, nesse sábado (23), pela 25ª rodada da Série B. Mesmo com o resultado negativo, o goleiro Jefferson, formado nas categorias de base do Timbu, foi o destaque da partida. Com grandes defesas, ele conseguiu evitar um placar elástico na partida. O técnico Roberto Fernandes elogiou o arqueiro do Timbu.

"É um goleiro muito rápido, com o reflexo muito rápido. Claro que, como qualquer outro jogador, tem que aprimorar alguns aspectos ainda. Tem a desconfiança do torcedor mas vem trabalhando bem. Tem minha confiança e do restante do grupo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: “só vontade não vai prevalecer”

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

Roberto também lamentou que nem a grande atuação do goleiro foi capaz de evitar a derrota do Náutico. "Ele teve uma participação muito importante, pena que sofremos um resultado negativo", completou.

O mau resultado fez com que o Alvirrubro aumentasse a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, agora o rival Santa Cruz, para oito pontos. O próximo desafio será contra o Paraná, às 20h30 da terça-feira (26), na Vila Capanema, em Curitiba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias