Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Engajamento da torcida e receita financeira foram os pontos positivos para o Náutico em Caruaru

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 19:53
Foto: Diego Nigro/Jornal do Commercio
Foto: Diego Nigro/Jornal do Commercio

Se dentro de campo o resultado não foi o que o Náutico pensava, o clima do jogo e o resultado financeiro podem ser considerados os dois gols marcados pelo clube no Luiz Lacerda. O resultado financeiro da partida será conhecido apenas nesta segunda-feira (25), mas pela presença de público a perspectiva da diretoria é conseguir saldar alguns débitos alvirrubros, incluindo com o elenco.

Leia mais:

Técnico do Náutico mantém esperança e agradece torcida e Caruaru

Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: “só vontade não vai prevalecer”

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

"O recurso com esse jogo será usado para cobrir alguns pagamentos que temos a fazer. Temos algumas demandas a cumprir e vai ajudar bastante. Porém, mais do que a renda do jogo, o importante foi a presença da torcida. Só quem estava lá para sentir a força dela. Era como se a gente estivesse matando a saudade dos Aflitos antes de voltar", explicou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga.

A perspectiva dos dirigentes timbus é de que esse engajamento da torcida seja mantido nos próximos jogos no Luiz Lacerda, não só pelas rendas, mas para que o time se sinta abraçado e apoiado na luta contra o o rebaixamento. O Timbu ainda enfrenta Boa Esporte, Guarani e ABC em Caruaru.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias