Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão admite que situação do Sport é delicada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 17:59
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro do Sport, Magrão, admite a preocupação dos jogadores com a proximidade da zona de rebaixamento. Por isso entende o posicionamento dos torcedores e acredita que uma vitória sobre o Vasco, nesta segunda-feira (25), vai dar uma dose de confiança a todos para a seaquência do Brasileirão.

"A preocupação existe porque o torcedor sempre quer ver o clube lá em cima, vencendo. E quando isso não acontece tem o receito de entrar na zona de rebaixamento. É natural", explicou o goleiro.

Leia mais:

Everton Felipe agradece apoio dos torcedores do Sport após cirurgia

Luxemburgo não responsabiliza só ataque do Sport pela falta de gols

Magrão justifica idolatria da torcida do Sport

Para o camisa 1, que salvou o time da eliminação na Copa Sul-Americana no meio da semana, o momento do time é delicado, ainda mais porque, no entender dele, não está faltando trabalho aos jogadores. "Estamos trabalhando e as coisas não estão acontecendo e temos que continuar assim, pois quando a gente começar a vencer as coisas vão mudar, e nada melhor que começar isso diante de nosso torcedor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias