Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo reforça o Santa Cruz contra o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 16:16
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O meia-atacante João Paulo é o reforço do técnico Marcelo Martelotte para o jogo do Santa Cruz diante do Ceará, nesta terça-feira (26). O jogador cumpriu suspensão no empate contra o Londrina no último sábado (23), pelo terceiro cartão amarelo. O outro ausente e que tem chance de voltar é o volante Derley. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz espera maior cobrança da torcida após evolução

Martelotte tranquilo com pouco tempo entre jogos do Santa Cruz

Com João Paulo voltando, Bruno Paulo deve retornar ao banco de reservas. Já a possibilidade de Derley jogar colocaria Wellington Cézar na suplência. Mas aí renderia uma boa dor de cabeça para o treinador, já que o prata da casa atuou bem e marcou o gol tricolor, numa jogada de insuspeitada categoria ao bater de chapa no canto direito.

O elenco coral voltou aos trabalhos na manhã deste domingo com os atletas que jogaram mais de 45 minutos fazendo um trabalho regenerativo. O volante Bileu, até o momento, está indisponível para a partida, pois o clube não recebeu nenhum aceno da Confederação Brasileira de Futebol a respeito da situação burocrática do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias