Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Íbis vence a terceira seguida na Série A2 do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 17:38
Íbis desafiou o trio de ferro da capital. Foto: Íbis Sport Club.
Íbis desafiou o trio de ferro da capital. Foto: Íbis Sport Club.

Definitivamente o Íbis não é mais aquele. O Pássaro Preto bateu o Ferroviário do Cabo por 1x0, no Gileno de Carli, no Cabo e chegou à terceira vitória em três jogos pelo Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano, fato que levou o administrador das redes sociais do clube, Nilsinho Filho, a mandar um recado ao programa Fantástico. O jogador que marca três gols em qualquer jogo do domingo tem direito a pedir uma música. Ele pede que a regra seja subvertida em favor do Pior Time do Mundo, já que o feito é raro.

"Como a gente tem três vitórias em três jogos, a gente vai pedir muúsica também. Os meninos já começaram a campanha", diz, no perfil do time no Twitter, mostrando um cavalinho semelhante aos que aparecem no programa, devidamente uniformizado com uma camisa do Íbis.

Os torcedores compraram a 'briga' e marcaram o perfil do Fantástico ao fazerem coro com o Pássaro Preto. "Ajuda ae @showdavida Música pro Ibis", pediu um torcedor. "Meu Deus!!! Eles merecem MUITO @showdavida", disse uma internauta. Também teve gente aproveitando para brincar com a sina de derrotas da equipe. "Glorioso Ibis ! Imagino a Crise que está com esta 3 Vitória seguida !"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias