Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe agradece apoio dos torcedores do Sport após cirurgia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 15:29
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O meia-atacante Everton Felipe completou uma semana da cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e falou sobre o apoio que vem recebendo de torcedores do Sport nas redes sociais. Segundo ele, são essas manifestações que dão força para ele encarar os seis meses de recuperação até estar apto a jogar novamente.

"Agradeço muito aos torcedores que vêm mandando mensagens para mim. Quando eu posto uma foto, eles comentam, mandam directs de incentivo. Isso é muito importante, porque sou apaixonado por esse Clube, sou um torcedor também fora de campo. Então pode ter certeza que esse carinho é fundamental para a minha recuperação", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

Luxemburgo não responsabiliza só ataque do Sport pela falta de gols

Magrão justifica idolatria da torcida do Sport

Apesar de não poder atuar, o ritmo de trabalho do camisa 97 está tão atarefado quanto no período tradicional para um jogador de futebol. Ele faz sessões de fisioterapia pela manhã e à tarde, uma rotina que começa às nove da manhã e só termina às cinco da tarde no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Isso recheado com muita dor. "São muitas dores, tratamentos que eu nunca tinha feito. Uma nova etapa da minha vida. Estou quase trazendo a minha cama para vir morar aqui no CT", brincou.

A ausência dos jogos não significa estar longe dos companheiros. Everton já avisou que estará com o grupo em todos os momentos que for possível, até porque faz questão de enfatizar que é torcedor do Sport.

"Vou estar em todo momento junto com a equipe. Sou um cara que sou torcedor do Sport. Independentemente de estar ou não jogando, vou estar sempre lá torcendo, apoiando. Não vou me afastar do time. O time precisa do apoio de todos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias