Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport ressaltam importância da torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 13:22
Lateral desfalcou o time em sete jogos por causa de uma lesão. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Lateral desfalcou o time em sete jogos por causa de uma lesão. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, os jogadores do Sport também querem um apoio maior da torcida no jogo contra o Vasco, nesta segunda-feira (25), na Ilha do Retiro. Para eles, as cadeiras, arquibancadas e camarotes serão decisivos para o time voltar a vencer no Brasileirão, fato que não acontece há sete partidas.

"O fator torcida é muito importante para nós. Quando a Ilha está lotada, isso empurra o time mais e é bom para fazermos um grande jogo para voltarmos a vencer no Brasileirão. Todo o apoio que vier neste momento nos ajuda muito", ressaltou o lateral-direito Raul Prata, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

Sport: Vanderlei Luxemburgo sente falta da força da torcida

Zagueiro enxerga Sport mais confiante após avançar na Sula

O volante Anselmo, que briga por uma vaga no meio de campo, já que o volante titular, Patrick, cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo, vai na mesma linha de raciocínio do companheiro. Para ele, o adversário sente bastante o peso de uma Ilha do Retiro lotada. "Ver a Ilha lotada, até o adversário treme e dá um ânimo a mais para ganharmos moral. Com a torcida ao nosso lado, nos tornamos mais fortes", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias