Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar lamenta nova derrota do Náutico: "só vontade não vai prevalecer"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 19:23
Atacante do Náutico lamentou nova derrota do Timbu. Foto: Divulgação/Náutico.
Atacante do Náutico lamentou nova derrota do Timbu. Foto: Divulgação/Náutico.

O Náutico amargou mais uma derrota na Série B. Desta vez, a equipe foi vencida pelo Internacional, por 1x0, neste sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru. Agora, o Timbu voltou a se distanciar dos times fora da zona de rebaixamento. São oito pontos a distância do Alvirrubro, na 19ª colocação, para o 16º colocado, o rival Santa Cruz. O atacante Gilmar lamentou o resultado, e quer que o time trabalhe para corrigir os erros para as próximas partidas.

"Por se tratar de um jogo dentro de casa, independente do Internacional, tínhamos que buscar a vitória. A gente estava a cinco pontos para sair, e agora aumentou para oito. A gente cobra tanto vontade do time mas vontade só não vai prevalecer", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Inter estraga festa em Caruaru e vence Náutico por 1×0

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: “não nos abandonem”

Para ele, os jogadores têm que melhorar a qualidade do futebol apresentado para que consigam realizar a difícil missão de sair da zona de rebaixamento.

"A gente tem que botar a cabeça no travesseiro e ver o que pode melhorar. Conciliar vontade com qualidade, porque não pode mais ficar adiando. São duas derrotas seguidas. Temos poucos dias parar corrigir os erros para conseguir a vitória fora de casa", afirmou o jogador.

O próximo desafio é diante do Paraná, na terça-feira (26), na Vila Capanema, em Curitiba. A partida tem início às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias