Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Destaque do Náutico, Jefferson pede à torcida: "não nos abandonem"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 18:55
Foto: Diego Nigro/Jornal do Commercio
Foto: Diego Nigro/Jornal do Commercio

O Náutico não conseguiu evitar a derrota para o Internacional por 1x0, no Lacerdão, neste sábado (23), pela 25ª rodada da Série B. De destaque, o Timbu teve o goleiro Jefferson, que recebeu a difícil missão de substituir Tiago Cardoso durante a Série B e vem dando conta do recado. Durante a partida, ele foi o responsável por evitar que houvesse um placar mais elástico para a equipe Colorada.

LEIA MAIS:

Inter estraga festa em Caruaru e vence Náutico por 1×0

Diante dos mais de 13 mil torcedores que foram até o Lacerdão, Jefferson pediu, em entrevista à Rádio Jornal, na saída de campo, que a torcida continuasse apoiando o time.

"Eu peço, não só eu, mas em nome do grupo todo, que a torcida não nos abandone, que vamos chegar e vamos tirar o Náutico dessa situação", disse.

Mesmo sendo aplaudido pela torcida após o jogo, o prata-da-casa mostrou-se bastante abatido com o mau resultado da equipe. "Infelizmente a gente não conseguiu o resultado positivo. Eu trocaria qualquer defesa pelo resultado, mas infelizmente não deu", lamentou.

Agora o Timbu tem que virar a chave para o próximo compromisso, diante do Paraná, em Curitiba, pela 26ª rodada, na terça-feira (26). Com o complemento da rodada, o Náutico ficou a oito pontos do primeiro time fora do Z4, o rival Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias