Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto: "Não vai ter moleza"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 8:08
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Xodó da torcida, o zagueiro Breno Calixto retorna ao Náutico após ficar de fora das duas últimas partidas (Brasil-RS e Oeste). Com dores na coxa direita, ele passou duas semanas no departamento médico fazendo fisioterapia. Tempo suficiente para o defensor se recuperar e ficar 100% diante do Internacional.

“Passei 15 dias fazendo fisioterapia. Por sinal, preciso exaltar o trabalho deles que me deram atenção de domingo a domingo, sem folga, de manhã e de tarde. Ainda não estou sem 100%, mas darei o meu limite e estarei 100% na hora do jogo”, afirmou Calixto.

Leia mais:

Técnico do Náutico espera um jogo de força contra o Internacional

De casa nova, Náutico encara o Inter com expectativa de bom público

Lateral do Náutico espera muito carinho do torcedor no sábado

Técnico do Náutico trabalha a melhor formação

Breno volta ao Náutico em um momento primordial para a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, na 19ª colocação, o Timbu precisa da vitória para não se distanciar do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Além disso, a equipe alvirrubra deverá jogar na “nova casa”, o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, até o fim da competição nacional.

Com a torcida comparecendo em peso, o primeiro confronto, dos quatro marcados para o Lacerdão, será primordial para definir a situação dos futuros mandos do alvirrubro. “Por um lado, é um bom jogar em Caruaru porque a galera do interior que não pode acompanhar a gente tem a oportunidade. Se der sorte, prefiro jogar todas as partidas aqui no Lacerdão. Se ganhar os quatro, vou dizer para que não precisa da Arena para os caras”, disse o zagueiro, que é um dos mais queridos atletas dos alvirrubros por conta da determinação de querer livrar o Náutico da Série C de 2018.

Pregando respeito, Breno Calixto se mostrou ciente do poderio do Internacional, mas frisou que dentro do campo não existe diferença. De acordo com ele, o momento do Náutico na Série B necessita de um algo a mais nas partidas. “A gente sabe que jogar com o Inter traz uma visibilidade grande. É um grande clube brasileiro, campeão mundial. Por isso, nesta fase que estamos, tem que ter algo a mais. Não é porque vamos enfrentar o Internacional, que atacante e meia vai chegar aqui e ter moleza. Pode ser o Inter, América, ABC...tem que enfrentar para ganhar. Quem chegar não vai ter moleza. Mas tem que ir para cima com respeito”, declarou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias