Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Náutico x Internacional pelo @Blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 15:52
Capturar FOTO:

O Náutico foi até a Capital do Forró para receber o Internacional, pela 25ª rodada da Série B. O Timbu precisa da vitória para encurtar a distância para sair da zona de rebaixamento e, com a impossibilidade de jogar na Arena de Pernambuco no próximo mês, já faz o seu primeiro jogo em Caruaru. A cidade está pintada de vermelho, e os alvirrubros que lá estão prometem empurrar o time até o apito final. Já a equipe gaúcha vive um momento oposto. Precisa da vitória para voltar à liderança da Série B. A partida tem início às 16h30, e você pode acompanhar o lance a lance pelo nosso Twitter @Blogdotorcedor ou pela Segunda Tela.

Náutico: Jefferson; Sueliton, Breno Calixto, Aislan e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico  e Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fernandes.

Internacional: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias