Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro enxerga Sport mais confiante após avançar na Sula

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/09/2017 às 14:02
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport

Mesmo com o Sport tendo perdido por 1x0 a partida contra a Ponte Preta, nessa quarta-feira, o time obteve a classificação para as quartas de final da Sul-Americana pelo fato de ter vencido a ida por 3x1. Por conta disso, o zagueiro Henríquez em um grupo mais confiante a partir de agora. Com esse otimismo, ele acredita que o time poderá voltar a vencer na Série A depois de sete jogos sem conhecer a vitória.

"Time mostrou atitude contra a Ponte Preta e agora é retomar a certeza de que voltaremos a fazer gols. Agora é manter essa atitude que é bom. Acho que o time está confiante. Professor Luxemburgo está trazendo o time de volta aos eixos", comentou o camisa 2 rubro-negro.

LEIA MAIS:

Henríquez mira final da Sul-Americana

Sport baixa preços dos ingressos para jogo contra o Vasco

Time que mais jogou em 2017, Sport passou por 24 estádios; Confira

O Sport terá essa "confiança" em prova no duelo contra o Vasco, na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira. A vitória é fundamental para que a equipe se recupera na competição e possa novamente respirar um pouco mais aliviada no campeonato. Atualmente o Leão está em 12º com 29 pontos, a dois do Z4.

Ir bem na Série A é fundamental para que o rendimento de classificações na Sul-Americana seja mantido. O adversário do Sport nas quartas será o Junior Barranquilla, da Colômbia. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro e a volta fora de casa. O oponente é visto como uma time igual ao Leão por Henríquez. "Fizeram alguns investimento e são bons. Muito parecido com o Sport. Mas fora de casa eles têm sofrido muito", analisou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias