Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico espera um jogo de força contra o Internacional

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 18:55
2D06091714 - Cópia FOTO:

O fator força deve dar as cartas no jogo entre Náutico e Internacional neste sábado (23), no Luiz Lacerda, em Caruaru. Para o técnico alvirrubro, Roberto Fernandes isso não será deliberado, mas uma consequência do gramado irregular do Luiz Lacerda e da própria característica do elenco do Internacional.

"O futebol gaúcho é de força por natureza e se a gente for analisar as características, os três atacantes do Inter não têm a característica de um Leílson (atacante do Náutico), que é mais leve. São jogadores de muita força e bola aérea. Estamos atendos a tudo isso porqe num gramado mais irregular a tendência natural é que seja um tipo de jogada a ser explorada pelos dois times", explicou Roberto.

Leia mais:

Lateral do Náutico espera muito carinho do torcedor no sábado

Técnico do Náutico trabalha a melhor formação

Ele também comentou sobre a ausência do meia D'Alessandro, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. De acordo com o técnico alvirrubro fazia parte da programação dos colorados forçar o terceiro amarelo do argentino porque na partida seguinte, em casa, os gaúchos recebem o América Mineiro.

"Foi uma coisa proposital porque o próximo jogo deles é um confronto direto com o América Mineiro e já havia a confirmação que iríamos jogar em Caruaru. Isso é o trabalho de quem tem elenco para planejar e está na liderança", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias