Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport volta aos treinos com trabalho regenerativo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 17:27
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O elenco do Sport voltou aos trabalhos depois de perder por 1x0 para a Ponte Preta mas garantir a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (20). Os atletas foram divididos em dois grupos, com trabalhos distintos para quem atuou os 90 minutos e entrou no decorrer do jogo.

Quem participou do jogo inteiro fez um trabalho de recuperação na academia do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Os demais participaram de uma atividade física e técnica num dos campos do CT. Os rubro-negros também treinam no mesmo local neste sábado (23). No domingo (24), a última atividade será na Ilha do Retiro, local do jogo contra o Vasco, que fecha a 25ª rodada do Brasileirão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o volante Patrick, suspenso pelo cartão vermelho tomado na derrota para o Flamengo. Anselmo e Wesley são os postulantes mais prováveis por uma vaga no meio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias