Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Motivação foi o maior ganho do Santa Cruz, diz Martelotte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 9:03
Tricolor precisa de, ao menos, cinco vitórias. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Tricolor precisa de, ao menos, cinco vitórias. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Mais do que evolução tática, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, vê no aspecto comportamental o maior ganho do time para o jogo contra o Londrina nesta sexta (22), pela 25ª rodada da Série B. Depois de uma sequência de seis derrotas seguidas, a troca de comando fez  a equipe somar quatro pontos nos últimos dois jogos e sair da zona de rebaixamento.

"A situação nos pressionava bastante e a vitória da maneira que foi dá a certeza de que a confiança aumenta e os jogadores se sentem preparados para enfrentar as dificuldades que sabem que terão pela frente", destacou o treinador.

Leia mais:

Santa Cruz encara o Londrina para engrenar sequência positiva na Série B

Para vice do Santa Cruz, mudança no Profut é uma readequação

Primão revela expectativa por primeiro gol no Santa Cruz

Santa Cruz: lateral Vítor volta a treinar no Arruda

Vice do Santa Cruz diz que consulta por Bileu foi apenas uma precaução

Some-se a isso a semana de trabalho, que no entender do comandante foi 'excelente', com o grupo trabalhando duro entendendo as dificuldades que ainda terá pela frente.

"Tivemos uma excelente semana com os jogadores entendendo que se tem que trabalhar muito ainda para chegar ao objetivo que traçamos. Essa consciência é importante para não deixar o rendimento nesse momento atual, que é positivo", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias