Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte respeita o Londrina, mas avisa que o Santa Cruz vai jogar para vencer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 12:12
Foto: Diego Nigro.
Foto: Diego Nigro.

Apesar de mostrar um retrospecto irregular como mandante, o Londrina deu mostras de uma recuperação com duas vitórias nas duas últimas partidas em casa, contra Brasil de Pelotas e Ceará. Mas o Santa Cruz também vem de dois jogos positivos e, por isso, o técnico Marcelo Martelotte avisa que seus comandados vão entrar em campo com o objetivo de sair de campo com três pontos, até porque é deles que o time depende para manter-se fora da zona de rebaixamento sem depender de terceiros.

"Temos uma responsabilidade grande de manter o que conquistamos até agora e todo ponto é importante para alcançar o que temos como objetivo para não correr risco. Uma vitória nos mantém fora da zona de rebaixamento e é para isso que a equipe se preparou", ressaltou o treinador.

Leia mais:

Santa Cruz encara o Londrina para engrenar sequência positiva na Série B

Para vice do Santa Cruz, mudança no Profut é uma readequação

Primão revela expectativa por primeiro gol no Santa Cruz

Santa Cruz: lateral Vítor volta a treinar no Arruda

Vice do Santa Cruz diz que consulta por Bileu foi apenas uma precaução

Ele lembrou que o adversário desta sexta (22) tem feito o dever de casa nos últimos compromissos mas a confiança dos corais aumentou com o empate diante de ABC (fora) e vitória sobre o Goiás.

"Sabemos de todas as dificuldades, mas esperamos um grande jogo e dentro do nosso limite, que a gente sempre joga nele, possa sair com a vitória", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias