Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico espera muito carinho do torcedor no sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 8:08
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

A julgar pela quantidade de ingressos vendidos nos dois primeiros dias - quarta e quinta - a expectativa do lateral-direito do Náutico, Suelinton, vai se concretizar. O jogador, candidato a uma vaga no time titular para a partida diante do Internacional, disse que gosta de jogar no interior e a torcida alvirrubra no agreste e regiões vizinhas vai ter o reforço dos timbus do Recife. Fator esse que ele considera fundamental para a equipe sair com uma vitória.

"A torcida do Náutico se faz presente em todo Pernambuco, em todo Nordeste e aqui em Caruaru não está sendo diferente. É bom jogar no interior, a torcida traz um carinho muito grande e conforto para os jogadores. Tenho certeza que vai ser uma festa bonita e a gente vai fazer dela uma festa positiva, levar esse carinho para dentro de campo e sair com um grande resultado", disse.

Leia mais:

Náutico cauteloso com relação a liminar do STF sobre o Profut

> Náutico vende mais de 5 mil ingressos para o jogo contra o Internacional

> Suelinton despista sobre titularidade

> Neymar manda recado para Erick, ex-Náutico

A ressalva fica para o local onde o jogo vai se desenrolar. O lateral admite que o gramado do Lacerdão não está nas melhores condições, mas os jogadores alvirrubros não podem se prender a esse tipo de situação para não perder o foco.

"Vai ser duro para as duas equipes e não temos que olhar o gramado. Não temos que olhar esses problemas e sim encarar o jogo como mais uma final como o professor vem passando. Dentro dos nossos objetivos vamos tentar os três pontos sem se importar com gramado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias