Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De casa nova, Náutico encara o Inter com expectativa de bom público

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 21:12
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Ingredientes não faltam para Náutico x Internacional ser o jogo dos alvirrubros cercado de mais exepectativa na temporada. O Timbu saiu da Arena de Pernambuco para o Luiz Lacerda, enfrenta o agora vice-líder da Série B com 45 pontos e precisa dos três pontos para manter-se vivo na briga contra o rebaixamento. O público, antecipadamente, é o maior do time na competição e promete fazer uma verdadeira festa para o elenco no confronto marcado para às 16h30.

O TIME

O técnico Roberto Fernandes fez mistério. Nos dois dias que antecederam a partida fechou as portas do treino, até porque tem um leque de opções maior, como os dois atacantes do Botafogo, da Paraíba, Rafael Oliveira e Dico. Além deles, o meia Rafinha também deve aparecer. Na defesa, o zagueiro Breno Calixto pode voltar, recuperado de uma lesão muscular.

Leia mais:

Técnico do Náutico espera um jogo de força contra o Internacional

Lateral do Náutico espera muito carinho do torcedor no sábado

Técnico do Náutico trabalha a melhor formação

EXPECTATIVA

Os jogadores alvirrubros chegaram a Caruaru empolgados com a perspectiva de bom público e ter uma grande festa. Breno Calixto, por exemplo, está na cidade pela primeira vez e, pelo apoio visto nos treinos, acredita que um bom público estará nas arquibancadas. "A gente viu as filas do lado de fora para comprar ingressos. Eles estão acreditando na gente e a gente acredita em nosso trabalho", disse.

CASA NOVA?

Por conta disso ele diz se sentir em casa e o segundo passo para confirmar essa condição é conseguir a vitória diante do time mais badalado da Série B. Ao mesmo tempo, ele quer deixar para trás a derrota para o Oeste, que impediu que o Náutico embalasse e ficasse bem perto da porta de saída da zona de rebaixamento. "Temos que fazer valer o fator casa para embalar. Se a gente ganhar os quatro jogos aqui vou até dizer para os caras que não precisa de arena", ressaltou.

INTER

Além da suspensão do meia D'Alessandro, o técnico Guto Ferreira também não terá o lateral-direito Cláudio Winck, lesionado na coxa esquerda. O zagueiro Klaus se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo. O substito do argentino será o chileno Felipe Gutiérrez, volante de origem. Camilo está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, mas o treinador optou por deixá-lo no banco de reservas.

Ficha do jogo - Náutico x Internacional

Náutico

Jefferson; Sueliton, Breno Calixto, Aislan e Feliphe Gabriel (Manoel); Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico (Gilmar) e Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fernandes.

Internacional

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez (Camilo); Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Local: Luiz Lacerda (Caruaru). Horário: 16h30. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (Ambos da BA). Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias