Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Londrina x Santa Cruz no @Blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/09/2017 às 20:54
Santa Cruz visita o Londrina nesta sexta-feira (22).
Santa Cruz visita o Londrina nesta sexta-feira (22).

O Santa Cruz vai até o Paraná para enfrentar o Londrina, no estádio do Café, pela 26ª rodada da Série B. A partida tem início às 21h30. O Tricolor quer firmar a sua evolução na competição, após a sequência de oito jogos sem vitórias. Agora, o recorte é de duas partidas sem tomar gol, o que dá confiança à torcida para uma retomada de tranquilidade na competição. Os corais têm 27 pontos e estão na 15ª posição, a dois pontos da zona do rebaixamento. Já o adversário ainda vive o marasmo da competição. Com 33 pontos, está a nove do G4 e a dez da zona de rebaixamento. Você pode acompanhar a partida em tempo real pelo nosso Twitter @blogdotorcedor ou pela segunda tela.

Londrina

César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Germano, Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati.

Santa Cruz

Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Grafite e Bruno Paulo. Técnico: Marcelo Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias