Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport pede apoio da torcida contra o Vasco para dar confiança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2017 às 12:38
Gustavo Dubeux pediu estádio cheio. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Gustavo Dubeux pediu estádio cheio. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport conseguiu a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20). Mesmo com o avanço, a sensação é de que o clube, novamente, apresentou um mau futebol, resultando na derrota por 1x0 e a classificação pelo resultado conquistado na Ilha. Mas no campeonato nacional, o Leão precisa quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas, mas espantar os clubes da parte de baixo da tabela que se aproximam cada vez mais.

LEIA MAIS:

Conheça o Junior de Barranquilla, adversário do Sport na Sul-Americana

Patrick vê Sport recuperando espírito de luta na temporada

Após salvar Sport novamente, Magrão brinca: “Às vezes a gente ajuda”

Nesta segunda-feira (25), o Sport recebe o Vasco na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a hora do time comandado por Vanderlei Luxemburgo iniciar a reação. O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, acredita que um triunfo dará confiança ao elenco.

"Quando você vem de resultados negativos é normal você ter uma perda de confiança. (...) Vamos trabalhar isso que com uma grande vitória segunda-feira a gente melhora na tabela e retoma a confiança", disse Gustavo, em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

Ele também pediu ajuda da torcida que, para ele, será fundamental nesse processo. "A gente precisa da torcida. Faz tempo que a gente não tem o estádio cheio. Nessa hora a gente precisa da ajuda de todos", afirmou.

A partida será realizada na Ilha do Retiro, às 20h. O Leão tem 29 pontos e é o 12º colocado. O Vasco vem um pouco à frente, em nono, com 31 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias