Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport endeusam Magrão após defesas salvadoras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2017 às 15:29
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Novamente, o nome de Magrão foi cantado em verso e prosa pelos torcedores do Sport com a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Duas defesas do goleiro em chutes do atacante Léo Gamalho, ambos com o placar já mostrando 1x0 para a Ponte Preta, salvaram o time da Ilha. Ele já havia sido fundamental para classificar o Sport logo na primeira fase, diante do Danubio (URU) ao defender dois pênaltis. Antes, já havia feito o mesmo na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

Na conta oficial do Sport no Twitter, os elogios sobraram, alguns acrescidos de crítica ao restante do elenco, outros pedindo estátua, outros chamando o camisa 1 de santo.

Leia mais:

Conheça o Junior de Barranquilla, adversário do Sport na Sul-Americana

Patrick vê Sport recuperando espírito de luta na temporada

Após salvar Sport novamente, Magrão brinca: “Às vezes a gente ajuda”

"Esse SER não deveria passar pelo que vem passando. Único jogador ao lado de Durval que podem ser chamados de ídolos do Sport club do Recife", observou um torcedor. "Isso é santo, cadê a estátua!?", perguntou outro. Teve torcedor que não encontrou outra homenagem a não ser gravar a imagem do ídolo no corpo. "Esse aí merece vou fazer uma tatuagem com esse mito".

As declarações de Magrão após o jogo também mereceram destaque pela humildade. "Às vezes a gente ajuda", disse o goleiro. Os internautas prontamente. "As vezes, meu querido? Eu queria saber o que seria da gente se não fosse por tu! ??", respondeu uma torcedora. "Além de tudo humilde. Que homão", comentou um rubro-negro. "AS VEZES??????? MEU AMOR, TU TEM O TIME TODO NAS COSTAS PRATICAMENTE", brincou outra torcedora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias