Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Primão dá a receita para o Santa Cruz quebrar jejum fora de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2017 às 7:12
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Lá se vão mais de três meses que o Santa Cruz não vence um jogo fora de casa. Embora a permanência na Série B possa ser confirmada apenas com vitórias na condição de mandante, os jogadores querem acelerar o quanto antes a reação que teve início com os três pontos conquistados na última rodada, com a vitória por 3x0 em cima do Goiás, no Arruda. Quando levou a melhor como visitante, o Tricolor era comandado interinamente por Adriano Teixeira, e vez 3x1 no Ceará, de virada, no Castelão.

O meia Thiago Primão lembrou que naquela ocasião o Santa começou mal e tomou o 1x0. No intervalo levou uma chacoalhada de Adriano. "Lembro bem que ele pediu para a gente dar nosso melhor e sentimos que não estava dando e quando fizemos conseguimos buscar o resultado", explicou.

Leia mais:

Para vice do Santa Cruz, mudança no Profut é uma readequação

Primão revela expectativa por primeiro gol no Santa Cruz

Santa Cruz: lateral Vítor volta a treinar no Arruda

Vice do Santa Cruz diz que consulta por Bileu foi apenas uma precaução

Ele acredita que a mesma pressão que o Ceará fez, o Londrina vai repetir nesta sexta-feira (22). Por isso, vai ser importante jogar no limite mais uma vez. "Eles vão pressionar desde o início, até porque perderam o último jogo fora de casa", lembrou.

Ainda tem outro fator. O time paranaense foi o primeiro a vencer o Santa no Arruda nesta Série B. A derrota por 3x1 culminou na demissão do então técnico Vinícius Eutrópio. E o meia não negou que o adversário está entalado na garganta. "Estamos engasgados, sim. Mas o Londrina veio aqui com méritos e conseguiu vencer com a gente pode vencer lá. A gente sabe da qualidade deles, estão na final da Primeira Liga com méritos. Temos que dar nosso melhor para pontuar lá".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias