Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do PSG vai definir batedor de pênaltis e faltas antes dos jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2017 às 15:57
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Em entrevista coletiva, o técnico do Paris Saint Germain, Unai Emery, admitiu o desentendimento entre Neymar e Cavani no vestiário após a vitória sobre o Lyon por 2x0 no último domingo (17), pelo Campeonato Francês e avisou que os dois estão atuorizados a cobrar faltas e pênaltis, mas a decisão do responsável caberá a ele e os jogadores serão comunicados antes dos jogos.

Leia mais:

> Neymar manda recado para Erick, ex-Náutico

> Jornal espanhol diz que Neymar quer saída de Cavani do PSG

Para Emery, o espírito competitivo do brasileiro e do uruguaio levam a esse tipo de situação, mas o ambiente do grupo não piorou por conta do desentendimento. "São jogadores muito competitivos, com objetivos individuais. Depois do jogo podem acontecer discussões normais, mas isso não muda a boa harmonia e o bom ambiente. Houve uma discussão, normal do calor do momento", pontuou.

De acordo com o técnico, a imprensa não vai saber antecipadamente quem vai bater as faltas e as penalidades, pivôs da guerra entre os dois atacantes. "Cavani e Neymar são os jogadores que mais treinam pênaltis e os que possuem essa função no time", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias