Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick vê Sport recuperando espírito de luta na temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/09/2017 às 10:11
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com a derrota por 1x0 para a Ponte Preta, o Sport garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Isso graças ao placar de 3x1 na Ilha do Retiro, no jogo de ida. Em cima desse clima positivo, o volante Patrick vê o Leão recuperando o espírito de luta na temporada.

"Nas últimas partidas a gente lutou e jogamos de igual para igual. Se continuar nessa crescente vamos recuperar o espírito de luta e acrescentar mais a nossa parte técnica", disse o jogador após a partida contra a Ponte, nessa quarta-feira.

LEIA MAIS:

Anselmo avalia que Leão está encontrando rumo na temporada

Luxemburgo elogia espírito da equipe, mas pede mais técnica

Sport embolsa quase R$ 1,5 mi com classificação inédita na Sula

Sport flertou com eliminação, mas avançou de fase na Sul-Americana

Sport faz ida contra Junior Barranquilla na Ilha do Retiro no fim de outubro

Apesar desse otimismo, Patrick sabe que o Sport ainda tem que melhorar muito, principalmente se quiser voltar a brigar pelo G6 do Brasileirão, setor da classificação que qualifica para a Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente o Leão está em 12º com 29 pontos e com uma sequência de sete partidas sem vencer no campeonato.

"Temos qualidade e temos que melhorar. Fizemos excelente primeiro turno e agora temos que somar pontos em mais jogos. Cada jogo será uma decisão", comentou.

O Sport volta a campo na segunda-feira, contra o Vasco, na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias