Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dificuldades fora, técnico do Náutico ressalta importância de manter 100% como mandante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/09/2017 às 8:06
Vice-presidente Diógenes Braga afirmou que técnico (foto) se mostrou interessado no projeto. Foto: Léo Lemos/Náutico
Vice-presidente Diógenes Braga afirmou que técnico (foto) se mostrou interessado no projeto. Foto: Léo Lemos/Náutico

Vencer o líder do campeonato e dono do maior orçamento da Série B pode trazer um peso importante para o Náutico na luta contra o rebaixamento, mas para o técnico Roberto Fernandes o principal é que a equipe mantenha a sequência de cem por cento atuando como mandante, independente de o jogo ser disputado em Caruaru, porque quando tem que sair o time sempre tem encarado adversários em boa fase ou com retrospecto positivo em casa.

Leia mais:

Primeiro trabalho do Náutico em Caruaru tem meio de campo reforçado

Esperança no ataque do Náutico, Rafael Oliveira não quer colocar meta de gols

"O principal a ser trabalhado é manter os bons resultados com nosso mando de campo. O Náutico vem de uma sequência de três vitórias seguidas em casa e jogos complicados fora. Precisamos vencer em casa para quando encaixar um jogo melhor fora buscar essa sequência. A gente sabe que tem que vencer fora também", apontou.

Roberto lembrou que, sob seu comando, o Timbu teve confrontos recentes fora de casa com América Mineiro, Ceará e Oeste. O América, na ocasião, era o líder; o Ceará estava no G4 e o Oeste tem a segunda melhor campanha como mandante. "E nosso próximo jogo fora será com o Paraná, que está no G4", arrematou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias