Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Timbu na Capital do Forró

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 9:39
Presidente do Náutico encontrou a prefeita de Caruaru. Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Presidente do Náutico encontrou a prefeita de Caruaru. Foto: Clube Náutico Capibaribe.

Davi Saboya, do Jornal do Commercio - O Náutico quer transformar o estádio Luiz Lacerda, e a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na casa do Timbu, em princípio, nos quatro próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria está utilizando todos os artifícios para receber os torcedores da melhor maneira no local. Os preços dos ingressos estão custando R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para o jogo contra o Internacional, neste sábado, pela 25ª rodada. A expectativa dos mandatários é que os alvirrubros ultrapassem a casa dos 10 mil presentes e gerem uma receita extra para o clube no primeiro dos quatro jogos marcados para o Lacerdão. Visando ajustes em relação a assuntos como segurança, logística e mobilidade, o presidente do Náutico, Gustavo Ventura, esteve reunido, ontem, com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. A equipe também enfrentará o Boa Esporte (30/9), o Guarani (14/10) e o ABC (20/10) na Capital do Forró e existe possibilidade de mandar os demais jogos na competição nacional.

“Fomos muito bem-recebidos pela prefeita, Raquel Lyra. Aliás, estamos sendo muito bem-recebidos pelos caruaruenses, a começar pelo Central e sua diretoria, que abriu as portas para o Náutico. Gentilmente, Raquel colocou à disposição suas secretarias e órgãos e prometeu fazer o que for necessário para que possamos, juntos, o Náutico e o município, organizar uma bela festa no Agreste”, afirmou Gustavo Ventura.

Além da prefeitura de Caruaru, outros serviços estão sendo disponibilizados para o Náutico como hotel, academia e restaurante. Tudo foi planejado, fora do campo, na ida do Náutico para o interior de Pernambuco. Já dentro das quatro linhas a resposta é uma incógnita, de acordo com o técnico Roberto Fernandes. O elenco alvirrubro viaja para o local da partida no começo da tarde de hoje e realizará três treinos no estádio Luiz Lacerda antes de enfrentar o Internacional. A justificativa é a mudança radical na qualidade do gramado visto que o Timbu estava mandando as partidas na Arena de Pernambuco, local em que o treinador alvirrubro estava invicto com três vitórias.

 

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias