Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão quer volta do Sport contra Ponte mais tranquila que últimas fases

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/09/2017 às 7:15
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Com o Sport vivendo momentos turbulentos na temporada por conta do mau momento na Série A do Campeonato Brasileiro, onde não vence há sete jogos, o goleiro Magrão só pensa em uma classificação tranquila nas oitavas da Copa Sul-Americana. Para ele, o momento é de esquecer um pouco ao Brasileirão e focar no duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas. Na ida, o Leão venceu por 3x1, na Ilha do Retiro.

"Temos que levantar a cabeça e pensar na próxima partida que é por uma competição diferente. Na quarta, temos a Ponte Preta pela frente e a equipe está bem focada e preparada. Vamos conseguir a classificação", disse o camisa um ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Avançar na Sula pode amenizar turbulência do Sport neste momento

Magrão também pensa em tranquilidade por uma questão particular do Sport na Sul-Americana. Nas outras duas fases, o time também venceu a ida em casa, mas vacilou na volta, colocando a classificação em risco. Foi assim contra o Danubio, do Uruguai, quando o goleiro salvou a equipe, e contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina, quando André fez o gol da classificação no fim da partida.

 

"Infelizmente estamos sofrendo muitos gols, mas vamos nos preparar para diminuir isso e ter uma margem para voltar a vencer. Vamos sentar, conversar e treinar mais", pontuou o arqueiro rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias